O presidente Jair Bolsonaro fez um gol num amistoso na tarde desta segunda-feira (28/12), que reuniu dirigentes, músicos e ex-atletas, na Vila Belmiro, em Santos. Vestindo a camisa 10 do time de branco, ele aproveitou cruzamento da direita e, na pequena área, empurrou a bola para o gol, antes de cair no chão. A partida teve transmissão da TV Brasil.
Leia Mais
COVID: Bolsonaro ganha força nas redes com polarização acerca da vacina Dilma: 'Bolsonaro age como fascista e escolhe ser cúmplice da tortura'Veja onde o presidente Jair Bolsonaro vai passar o ano-novoMoro responde postagem de Mendonça no Twitter: 'Não teve autonomia'Atual ministro da Justiça, André Mendonça rebate Moro: 'Entregou pouco'Na comemoração, o presidente fez o gesto de arma nas mãos, que ficou característico em sua campanha nas eleições de 2018. Ele abraçou os companheiros, contrariando orientação dos profissionais de saúde no combate ao coronavírus.
A partida é tradicionalmente organizada pelo ex-zagueiro Narciso, hoje treinador, com passagem pelo Santos. Marinho, atual destaque do Peixe, esteve na Vila Belmiro, mas não atuou.
Bolsonaro participou do pontapé inicial do jogo beneficente, ao lado do presidente do Santos, Orlando Rollo. Depois de marcar o gol, ele pediu para ser substituído. Fã de futebol e torcedor fanático do Palmeiras, o presidente da República tem usado o esporte para aumentar sua popularidade no país.