Investigado pela Polícia Civil por suspeita de lavar dinheiro para André do Rap, integrante do PCC, Fredy da Silva Gonçalves Bento apagou do Instagram uma foto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os dois tinham participado de um jogo de futebol na última segunda-feira (28).
Leia Mais
Bolsonaro volta a falar em vacinação contra COVID-19 não obrigatóriaPresidente do STJ mantém preso vereador acusado de envolvimento com jogo do bichoBolsonaro diz, sem comprovação, que 'tratamento precoce salva vidas''Lava-Jato 79' investiga lavagem de R$ 12 milhões em propinas na TranspetroLewandowski intima juiz que negou acesso a mensagens da Operação Spoofing a LulaEm nota à imprensa, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) informou que o evento não foi organizado pela Presidência.
De acordo com o UOL, Fredy e Bolsonaro não jogaram a mesma partida.
Entenda
Em julho de 2019, a Polícia Cívil começou a investigar Fredy por lavagem de dinheiro depois de prender um homem acusado por tráfico de drogas.
Durante investigação, Fredy negou conhecer André do Rap e também afirmou que jamais cometeu crime de lavagem de dinheiro.
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz