Jornal Estado de Minas

REDES SOCIAIS

Após Bolsonaro dizer que não pode 'fazer nada', internautas pedem renúncia

Depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar, em seu primeiro dia de trabalho de 2021, que o Brasil está ''quebrado", a palavra "renúncia" ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A declaração foi feita nesta terça-feira (05/12) para apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. 
Ainda segundo Bolsonaro, ele não "consegue fazer nada" e citou como exemplo as mudanças na tabela do Imposto de Renda. 



"O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, tá, teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem caráter", afirmou Bolsonaro pela manhã.
 
 
 
 
             Bolsonaristas acusam PT e Baleia Rossi de conspirarem contra presidente 
 
No Twitter, políticos e populares pediram a retirada do presidente brasileiro e citam o vídeo em que o presidente fala sobre economia.

 “Renuncia logo. O Brasil ganha dois anos”, escreveu um usuário. “Renúncia ou Impeachment? As duas palavras são belas no momento atual”, brincou outro.

Em meio a memes e palavras de ordem, Bolsonaro foi bem criticado pelos internautas que alegam que é um “absurdo” o presidente não poder “fazer nada”. 

Durante conversa com apoiadores nesta terça, Bolsonaro também voltou a intensificar as críticas à mídia, que segundo ele realiza um "trabalho incessante de tentar desgastar" o governo. "Vão ter que me aguentar até o final de 2022, pode ter certeza aí", afirmou.


Veja os memes e críticas nas redes sociais

 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão 




audima