Depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar, em seu primeiro dia de trabalho de 2021, que o Brasil está ''quebrado", a palavra "renúncia" ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A declaração foi feita nesta terça-feira (05/12) para apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.
Leia Mais
Bolsonaro: 'O Brasil está quebrado; eu não consigo fazer nada'Bolsonaristas acusam PT e Baleia Rossi de conspirarem contra presidenteCom PT, oposição apoia candidatura de Baleia à presidência da CâmaraLuciano Huck rebate Ciro após pedido por tributação de jatinhoPrefeito de partido comunista vai à posse de boi e reduz salário em 92%No Twitter, políticos e populares pediram a retirada do presidente brasileiro e citam o vídeo em que o presidente fala sobre economia.
“Renuncia logo. O Brasil ganha dois anos”, escreveu um usuário. “Renúncia ou Impeachment? As duas palavras são belas no momento atual”, brincou outro.
“Renuncia logo. O Brasil ganha dois anos”, escreveu um usuário. “Renúncia ou Impeachment? As duas palavras são belas no momento atual”, brincou outro.
Em meio a memes e palavras de ordem, Bolsonaro foi bem criticado pelos internautas que alegam que é um “absurdo” o presidente não poder “fazer nada”.
Durante conversa com apoiadores nesta terça, Bolsonaro também voltou a intensificar as críticas à mídia, que segundo ele realiza um "trabalho incessante de tentar desgastar" o governo. "Vão ter que me aguentar até o final de 2022, pode ter certeza aí", afirmou.
Veja os memes e críticas nas redes sociais
*Estagiária sob supervisão