O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) acusou o apresentador Luciano Huck, cotado para as eleições de 2022, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de orquestraram um ataque contra seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia Mais
Carlos Bolsonaro publica foto de homem de salto para ironizar CoronavacCom três senadores, PL anuncia apoio a Pacheco no SenadoTwitter suspende perfis bolsonaristas e com conteúdo extremista no BrasilCarlos Bolsonaro ataca Luciano Huck: 'Se é do bem, pode'Justiça do Rio decide qual instância vai julgar Flávio BolsonaroBolsonaro: arma é liberdade para vocês, povo armado não será escravizadoNas postagens, Huck e Maia comentavam a saída da Ford do Brasil. Os dois culparam o governo Bolsonaro pela perda da montadora.
Na segunda-feira (11/01), a Ford anunciou o encerramento da produção de veículos em suas fábricas no Brasil após um século. A montadora mantinha fábricas em Camaçari (BA) e Taubaté (SP), para carros da Ford, e em Horizonte (CE), para jipes da marca Troller.
Huck e Maia são amigos de longa data. Maia chegou a
Huck x Bolsonaro
Huck x Bolsonaro
Cotado como candidato em 2022, Huck tem sido crítico ácido de Bolsonaro. Em diversas outras oportunidades ele usou o Twitter para afirmar que o governo não conseguia lidar com a pandemia do novo coronavírus. Ele chegou a chamar Bolsonaro e sua equipe de “ineficientes”.
O apresentador acumula 13 milhões de seguidores na rede social em que fez as postagens
O apresentador acumula 13 milhões de seguidores na rede social em que fez as postagens
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz