O ex-senador Magno Malta (PL-ES) afirmou via rede social que teve o celular “clonado e talvez raqueado”, após o vazamento de uma foto de pênis em uma publicação na página de Facebook do político. O assunto foi um dos mais comentado no Twitter nesta quarta (20/1).
“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando providências, obrigado!”. Ele ainda complementa dizendo que, “se a tentativa é me calar, não vão conseguir”.
Leia Mais
'Guerra das vacinas' dá fôlego a Doria nas redes sociaisCom a posse de Joe Biden, cresce a pressão pela demissão de Ernesto AraújoLira diz que tema 'impeachment' cabe a Maia e que, eleito, abordará a questãoCandidato de Bolsonaro à presidência da Câmara se reúne com Flordelis no RJAfetados por enchentes em MG terão isenção temporária de luz, água e esgoto
“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, questionou, sem se dar conta do que tinha na imagem.