O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez neste domingo (24/1) um passeio de moto por Brasília durante cerca de uma hora. Em seu trajeto, fez breves paradas, quando cumprimentou pessoas. Sem máscara, o presidente não respondeu perguntas de jornalistas.
Leia Mais
Comando da Câmara e Senado: Centrão apresenta a fatura para BolsonaroEm São Paulo, carreatas cobram vacinação e defendem impeachment de BolsonaroGilmar Mendes concede liminar a Flávio Bolsonaro no esquema das rachadinhasBolsonaro mente sobre CoronaVac: 'Não há nada comprovado cientificamente'Bolsonaro, desgastado também entre os evangélicosEm uma de paradas realizadas, Bolsonaro foi questionado sobre sua opinião em relação à queda de popularidade do governo e sobre os protestos favoráveis ao seu impeachment realizados no sábado (23/1). Ele não respondeu.
Pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira (22/1) mostrou aumento na reprovação do governo, que passou de 32% para 40%. A aprovação também caiu, indo para 37% ante 31% em dezembro.
O mandatário também não comentou as expectativas para as eleições das presidências da Câmara e do Senado no dia 1º de fevereiro. O Planalto aposta na eleição do deputado Arthur Lira (PP-AL), líder do Centrão, e do senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para avançar com pautas de interesse do governo, como a regularização fundiária.