Alguns termos utilizados no Big Brother Brasil parecem ter confundido a cabeça de Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vereador do Rio de Janeiro. Ele apagou uma publicação em que citava os ‘imunizados’ (do paredão) e alegava que a TV Globo havia vacinado os participantes.
Leia Mais
Carlos Bolsonaro ataca Luciano Huck: 'Se é do bem, pode'COVID-19: Carlos Bolsonaro nega ter se vacinado em segredo Carlos Bolsonaro posta vídeo de homem batendo panela com pênis de plásticoCarlos Bolsonaro ironiza banho no rio de Renata Vasconcellos: 'é do bem né'Carlos Bolsonaro dá cutucada em Mandetta e o chama de 'cara de jegue'Carlos Bolsonaro ataca Mandetta, Doria, Porchat e Moro nas redes sociaisCo-vereadora do PSOL diz que foi alvo de atentado a tiros em São PauloBolsonaro almoça com cantores sertanejos em churrascaria de BrasíliaBolsonaro sobre presidência da Câmara: 'Se Deus quiser vamos influir'Eduardo Bolsonaro defende leite condensado: 'Pra quem faz atividade física'Mineiro Fábio Ramalho pode ser o 'azarão' em eleição na CâmaraUma dessas pessoas foi Carlos Bolsonaro, o "filho 02" do presidente. Ele compartilhou um print de uma matéria com o comentário de uma internauta questionando se os BBBs faziam parte do grupo de prioridade da vacina. “Vacinados sem prioridade do bem?”, escreveu o parlamentar e logo em seguida apagou a publicação.
Depois, ele voltou publicar sobre o mesmo assunto, mas cortando a parte que fala das vacinas. “‘Aglomeração do bem!’, ‘Não uso de máscaras do bem!’, ‘ Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo!’”, escreveu.
Mas, já era tarde demais e várias pessoas salvaram o print.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira