Alguns termos utilizados no Big Brother Brasil parecem ter confundido a cabeça de Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vereador do Rio de Janeiro. Ele apagou uma publicação em que citava os ‘imunizados’ (do paredão) e alegava que a TV Globo havia vacinado os participantes.
No programa, esse grupo de “imunizados” são os participantes que conseguiram apoio do público para ficarem de fora do primeiro paredão. Mas do lado de fora, algumas pessoas confundiram o termo e acusaram a Globo de furar a lista de prioridades da vacina de COVID-19.
Uma dessas pessoas foi Carlos Bolsonaro, o "filho 02" do presidente. Ele compartilhou um print de uma matéria com o comentário de uma internauta questionando se os BBBs faziam parte do grupo de prioridade da vacina. “Vacinados sem prioridade do bem?”, escreveu o parlamentar e logo em seguida apagou a publicação.
Depois, ele voltou publicar sobre o mesmo assunto, mas cortando a parte que fala das vacinas. “‘Aglomeração do bem!’, ‘Não uso de máscaras do bem!’, ‘ Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo!’”, escreveu.
- %u201CAglomeração do bem!%u201D
%u2014 Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 27, 2021
- %u201CNão uso de máscaras do bem!%u201D
- %u201C Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo!%u201D pic.twitter.com/nqmdlAhgi1
Mas, já era tarde demais e várias pessoas salvaram o print.
Apagou a outra publicação pq pagou mico com o imunizado ne hahahH pic.twitter.com/hJqFt5pbuF
%u2014 Lisa (@LISA_4BB) January 27, 2021
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira