O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou em sua conta no Twitter uma crítica ao cantor e ator Fiuk, um dos participantes da edição do Big Brother Brasil deste ano.
“Fico imaginando os pais do moleque se matando para dar a melhor educação possível, aí o filho cresce e diz: 'sou um branco privilegiado'."
Leia Mais
Bolsonaro sobre Lira: será 'segundo homem do Executivo' a partir de segundaCollor afaga Bolsonaro: 'Não se apoquente com as críticas'Deputados criticam governo de MG após fracasso em produção de vacinaMáscara? Aqui não! Túlio Gadêlha mostra gabinete de Eduardo BolsonaroEduardo Bolsonaro comete erro de português, e internet não perdoaRede anuncia apoio a Rodrigo Pacheco para presidência do Senado
"Infelizmente, quem causa isso tudo, que é responsabilidade que temos que assumir, são os homens brancos privilegiados e héteros. Somos nós. Que vai atrás, que bate, que maltrata muita gente, que impõe muita coisa. Então é um lugar que a gente precisa ouvir”, reconheceu o filho do cantor Fábio Jr.
Fiuk já havia adiantado que tem dificuldades de lidar com as emoções: "Sou muito ansioso, muito sentimental, extremamente sensível”, disse ao Gshow, sobre sua participação no programa.