O governador Romeu Zema (Novo) esclareceu no Twitter sua posição sobre um possível processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após receber críticas do Novo, ele escreveu que "não se envolve em questões partidárias".
A polêmica começou depois que Zema disse à Rádio 98, de Belo Horizonte, que o partido já teria se posicionado a favor do impeachment de Bolsonaro.
Leia Mais
Bolsonaro sobre vacina: 'Não pode ficar comprando se pode produzir'Novo fala em 'mal-entendido' de Zema sobre impeachment de Bolsonaro'Deixa para lá', diz Mourão após ser chamado de 'palpiteiro' por Bolsonaro Pesquisa: 56,4% dos brasileiros são contra impeachment de BolsonaroParlamentares tentam emplacar CPI da Saúde na Câmara
Na noite desta sexta (29/1), Zema afirmou que não foi "tão claro" em sua fala.
"Em entrevista, critiquei a hipótese de pedido de impeachment do presidente. Não me fiz tão claro. Vai o esclarecimento: continuo crítico à postura daqueles que defendem o impeachment. Como mandatário, não me envolvo em questões partidárias, mas respeito qualquer posicionamento futuro", disse o governador.