Belo Horizonte e outras cidades mineiras, como Juiz de Fora e Poços de Caldas, registraram carreatas contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã deste domingo (31/01). O movimento, contudo, não se limitou a Minas Gerais.
Leia Mais
Drauzio Varella: 'Bolsonaro é o responsável pela disseminação da pandemia'Pesquisa: 39,4% consideram gestão de Bolsonaro ruim ou péssimaGoverno joga pesado às vésperas das eleições na Câmara e no SenadoBH tem manifestação contra Bolsonaro e por mais vacinas antiCOVID-19Divinópolis: movimentos convocam nova carreata 'fora Bolsonaro' para dia 21Bolsonaro é cabo eleitoral na disputa pelo comando do CongressoNa véspera da eleição na Câmara, DEM desiste de apoiar Baleia RossiBruno Covas explica ida ao Maracanã e desabafa: 'Hipocrisia generalizada'CMBH e ALMG abrem os trabalhos em 2021 nesta segunda-feira (1º/2)Em BH, a carreata percorreu a Avenida do Contorno, que circunda e faz parte da Região Central da cidade. Com buzinaço e diversas faixas e cartazes, os manifestantes também se colocavam a favor da vacinação contra a COVID-19.
Apesar da movimentação contra Bolsonaro, alguns estados brasileiros tiveram respostas aos atos contrários. Foi o caso do Pará, que teve uma carreata a favor do presidente e do governo federal na capital Belém.