O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) parabenizou o mineiro Rodrigo Pacheco (DEM-MG) pela vitória na eleição para presidente do Senado na tarde desta segunda-feira (1º/2).
“Meus parabéns ao senador Rodrigo Pacheco pela vitória para a presidência do Senado Federal. Desejo sucesso e que sua gestão seja pautada pelo avanço do Brasil”, postou o parlamentar.
Meus parabéns ao senador @rpsenador pela vitória para a presidência do Senado Federal. Desejo sucesso e que sua gestão seja pautada pelo avanço do Brasil. %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7
%u2014 Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) February 1, 2021
P.S. Votação por meio de cédula de papel pic.twitter.com/ki4xx2592E
A exemplo do pai, o presidente Jair Bolsonaro, Flávio destacou o uso de votação em papel na eleição da Casa. “P.S. Votação por meio de cédula de papel”, completou o senador, que também apoiou Rodrigo Pacheco na disputa com Simome Tebet (MDB-MS).
Em 14 de janeiro, Flávio Bolsonaro já havia declarado voto ao mineiro numa postagem no Twitter: “Declaro meu voto em Rodrigo Pacheco para Presidência do Senado. Seu perfil responsável e ponderado, além do seu compromisso com as pautas essenciais para a continuidade do crescimento do Brasil, serão vitais para os próximos dois anos".
Ligação do presidente
Depois do discurso de posse, Rodrigo Pacheco recebeu nesta segunda-feira os parabéns do presidente Jair Bolsonaro. Flávio Bolsonaro entregou um celular a ele, que falou por alguns minutos com o chefe do Executivo. O fato foi presenciado por vários jornalistas.