O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na tarde desta quarta-feira (3/2) que deverá se reunir no final de março com os demais presidentes do Mercosul. O mandatário falou sobre a possibilidade de flexibilização do bloco.
A declaração foi dada a jornalistas, no Palácio do Planalto, ao lado do presidente do Uruguai, Lacalle Pou, com o qual o chefe do Executivo se encontrou mais cedo para um almoço no Palácio da Alvorada.
Leia Mais
Bolsonaro coloca autorização para militar matar em serviço como prioridadeSenador consegue assinatura para instalar CPI da COVID-19 no CongressoNome de Flordelis na Secretaria da Mulher causa furor nas redes; entenda'Genocida' e 'Mito': Bolsonaro é recebido aos gritos no CongressoO presidente falou sobre a possível reunião que deverá ocorrer em Foz do Iguaçu.
"Também foi tratado com o presidente do Uruguai e o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, uma possível reunião dos quatro presidentes do Mercosul, possivelmente para o final de março", acrescentou.