O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que passa carnaval em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, respondeu um seguidor em uma de suas redes sociais nesta terça-feira (16/02). O homem pediu para que Bolsonaro fosse a Manaus ver a situação das pessoas infectadas pela COVID-19, mas recebeu a seguinte resposta: “Vá reclamar de quem te mandou ficar em casa”.
Leia Mais
COVID-19: prefeitos cobram do governo cronograma de vacinação em massa Moro perde força como candidato em 2022, com ataques de Lula e BolsonaroBrasil precisa de vacina contra COVID, mas Bolsonaro quer mais armasEm vídeo, deputado bolsonarista investigado ataca e ofende ministros do STFBolsonaro sobre preço dos combustíveis: 'Espero ter novidade boa'Bolsonaro usa configuração que impede publicação de imagens, diz jornal"Presidente, o senhor poderia ter ido dar esse passeio lá em Manaus para ver de perto a dor das pessoas infectadas pela Covid. Enquanto o senhor se diverte, a economia castiga os menos favorecidos. É só uma dica. Procure ir nos supermercados e ver a inflação real, longe das mordomias do Planalto”, publicou o homem.
"Vá reclamar de quem te obrigou a ficar em casa, fechou o comércio e destruiu milhares de empregos. Um abraço", foi a resposta de Bolsonaro para a solicitação.