O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), afirmou que não aceita ser rotulado politicamente. Ele deu a declaração após receber o ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT) e a cúpula do PT para uma reunião na Prefeitura de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (25/02).
"Não adianta quererem me rotular. Recebo aqui quem quiser vir, será muito bem-vindo. Essa prefeitura esteve aberta duas vezes para o Bolsonaro, (Carlos) Lupi, Marina (Silva), para todos. Não adianta querer me rotular, é uma deferência que vieram aqui fazer para tratar de temas nacionais importantes", disse Kalil.
Leia Mais
Pimentel integra cúpula do PT que se encontrou com Kalil; veja os nomesHaddad celebra passagem por MG, e próximo giro do PT deve ser no RioKalil tem 74% de aprovação à frente da prefeitura de BH, diz pesquisaHaddad sobre Kalil: 'Se não conversarmos, não vamos ter país para governar'Haddad sobre Bolsonaro: 'Temos que voltar a falar de impeachment''Quem rouba não pode fazer parte da política', diz Fernando HaddadMinistro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho é internado em BHSomente neste ano, Kalil participou de reuniões com o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), presidente do Senado Federal, e com o deputado federal Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, ambos ainda quando estavam em campanha.