O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou durante visita à cidade de São Simão, no Sudoeste de Goiás, nesta quinta-feira (04/03), que os brasileiros são vistos no exterior como “seres pré-históricos”. Segundo ele, isso seria culpa da imprensa.
Leia Mais
'Academia de política' do MBL é aposta do grupo em busca de renovaçãoBolsonaro: ''Chega de frescura, de mimimi, vão ficar chorando até quando?''Um dia após recorde de mortos, Bolsonaro volta a sugerir tratamento precoceBolsonaro: atividade essencial é chefe de família levar o pão para casaBolsonaro sobre compra de vacinas: 'Só se for na casa da tua mãe'Bolsonaro confirma compra da Pfizer: 'Vão chegar alguns milhões no Brasil'Durante a inauguração de uma ferrovia em São Simão, Bolsonaro voltou a atacar as medidas preventivas contra o avanço do novo coronavírus, como o isolamento social.
“Nós temos de enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura e de mimimi. Vão ficar chorando até quando? Temos de enfrentar os problemas”, afirmou o presidente.
Leia também: Bolsonaro: ''Chega de frescura, de mimimi, vão ficar chorando até quando?''
Evento
O presidente participou da inauguração do trecho de 172 km da Ferrovia Norte-Sul. Esta é a primeira vez de Bolsonaro em Goiás em 2021.
Nas imagens, feitas durante a cerimônia, ele aparece sem máscara.
Nas imagens, feitas durante a cerimônia, ele aparece sem máscara.