Durante visita à cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (4/3), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer críticas sobre a compra de vacinas contra a COVID-19.
Leia Mais
Bolsonaro confirma compra da Pfizer: 'Vão chegar alguns milhões no Brasil' Bolsonaro: brasileiros são vistos lá fora como 'seres pré-históricos'Bolsonaro: ''Chega de frescura, de mimimi, vão ficar chorando até quando?''Mãe de Bolsonaro toma segunda dose da CoronavacCancelada? Sarah, do BBB21, assume gostar de Bolsonaro e perde favoritismoBolsonaro: 'Mandetta foi embora e continua falando as asneiras por aí'Bolsonaro: atividade essencial é chefe de família levar o pão para casaMandetta sobre COVID-19: 'Estamos no início da megaepidemia'Ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel espalha fake news sobre vacinasEle ainda afirmou que o "governo fez sua parte" e editou medidas provisórias para destinar R$ 20 bilhões para a compra de vacinas.
Em outro momento, Bolsonaro voltou a defender o "tratamento precoce contra a COVID-19", citando medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença.
O presidente afirmou que indicar tratamento precoce a pacientes, é "mais do que obrigação, é um direito do médico".
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.