(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVAC

Doria sobre a mãe de Bolsonaro: 'Está salva graças à vacina do Butantan'

Olinda Bolsonaro recebeu nesta segunda-feira (08/03) a segunda dose da vacina contra a COVID-19


08/03/2021 16:01 - atualizado 08/03/2021 16:16

A aplicação da vacina em Olinda Bolsonaro foi confirmada pelo governador durante entrevista coletiva(foto: Agência Brasil/Reprodução)
A aplicação da vacina em Olinda Bolsonaro foi confirmada pelo governador durante entrevista coletiva (foto: Agência Brasil/Reprodução)
O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), voltou a “alfinetar” o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Isso porque, a mãe do presidente, Olinda Bolsonaro, recebeu nesta segunda-feira (08/03) a segunda dose da vacina contra a COVID-19. 

“Dona Olinda Bolsonaro, a senhora está salva com a vacina  do Butantan. Com as duas doses da vacina do Butantan que salvam a senhora. Deu um exemplo de amor à vida”, afirmou João Doria.

Bolsonaro e Doria já protagonizaram inúmeras brigas sobre a vacina do Butantan. O presidente chegou a dizer que não compraria a “vacina de Doria" e comemorou os resultados negativos do estudo.
 
A aplicação da vacina em dona Olinda foi confirmada pelo governador durante entrevista coletiva. 

“Pergunte à sua mãe, presidente Jair Bolsonaro, qual foi a vacina que ela recebeu em seu braço. Pergunte à sua mãe que vive aqui, no Vale do Ribeira em São Paulo, se ela concorda com esta sua maldade”, declarou o governador.

Olinda Bolsonaro já havia tomado a primeira dose da vacina no último dia 12.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)