O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) mandou a população enfiar as máscaras de proteção contra o novo coronavírus “no rabo”. Na noite dessa quarta-feira (13/03), em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, o filho “03” de Bolsonaro criticou o uso do principal item de proteção contra a contaminação. O Brasil já tem mais de 270 mil mortos pela COVID-19.
Leia Mais
Em inglês, Gilmar Mendes desmente chanceler Ernesto Araújo: 'Fake news!'Pacheco diz que CPI será analisada, mas que não a vê como solução para vacinaçãoDefesa de Queiroz usa decisão pró-Lula em pedido de solturaEduardo Bolsonaro divulga carta de suicídio nas redes sociaisCOVID-19: efeito Lula e mortes põem Eduardo Pazuello na berlinda
As declarações de Eduardo foram feitas no dia em que o presidente Jair Bolsonaro mudou o discurso, usou máscara e passou a defender as vacinas. O deputado comentou, também, o caso das rachadinhas de Fabrício Queiroz e a compra de uma mansão de R$ 6 milhões por seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
“Você, retardado mental, que fica falando ‘o problema são os filhos, cadê o Queiroz?’, pagou o apartamento R$ 50 mil em dinheiro. Seu animal, larga de ser um peão nesse tabuleiro de xadrez chamado política e começa a pensar um pouquinho, ver o perigo que está por vir e ver como o sistema trabalha porque não dá ponto sem nó, não. Fique com Deus e não consuma cachaça em excesso igual a uns e outros aí”, disse.
Com informações de "O Estado de S. Paulo"