Um dia após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizer que Jair Bolsonaro (sem partido) “não sabe que o planeta não é quadrado”, o atual líder do Palácio do Planalto levou um globo terrestre para a sua tradicional live de quinta-feira (11/03).
Leia Mais
Bolsonaro: Esperando alguém mostrar algo meu dizendo que era uma gripezinhaDeputado bolsonarista: mortes por COVID são para esquerda voltar ao poderBolsonaro: 'Podemos ter invasão a mercados, fogo em ônibus e greves'Aos berros, Bolsonaro ataca lockdown, defende cloroquina e ironiza críticosBolsonaro lê suposta carta de suicídio e pede apoio contra lockdown“O planeta Terra, um planeta que é redondo, um planeta que não é retangular e não é quadrado, e o Bolsonaro sabe disso", disse o ex-presidente.
Críticas a Lula
Além de responder a alfinetada, Bolsonaro também criticou Lula e seu antigo corpo ministerial. Sem citar o nome do ex-presidente, o chamou de “presidiário” e de “cinco dedos”.
“Olha a qualidade do meu ministro da Ciência e Tecnologia (Marcos Pontes) e a qualidade dos ministros do “presidiário”, para depois começar a discutir. E não é só Ciência e Tecnologia. Veja o padrão de todos os meus ministros e daqueles do governo do PT lá atrás. A especialidade lá era outra, com cinco dedos. Nós sabemos para onde foi o Brasil. Essas críticas baratas não procedem”, concluiu.