O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), agradeceu durante discurso de despedida da presidência da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, ao príncipe saudita Mohammed bin Salman, acusado de ordenar o assasinato e mutilação do jornalista Jamal Khashoggi, crítico do regime.
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro posta 'Zé Gotinha' apontando seringa como fuzil'Criminosos', diz vice-prefeita sobre organizadores de festas clandestinasDesembargador derruba indenização de R$ 150 mil à família de preso políticoEduardo Bolsonaro sobre Maju Coutinho: 'Arrogância global'Após dizer que 'agora' a arma é a vacina, Eduardo Bolsonaro apaga postagemEduardo deixa a comissão nesta sexta-feira (12/3). Ele será substituído pelo deputado Aécio Neves (PSDB-MG), que agora ocupa a presidência, com 25 votos a favor e seis contrários.
Durante discurso, o filho “03” de Jair Bolsonaro também agradeceu ao premiê da Hungria, Viktor Orbán, da ultradireita, e que vem atuando contra a oposição e a imprensa local. Segundo Eduardo, o país é uma “referência” para o Brasil.
Eduardo também defendeu as ações do governo e agradeceu aos colegas.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.