A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, completa 39 anos nesta segunda-feira (22/3). Por isso, alguns internautas usaram as redes sociais para relembrar os escândalos envolvendo o nome da mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A palavra “Micheque” ficou entre os assuntos mais falados do Twitter.
Leia Mais
Bolsonaro para Michelle: 'Deu barriga o leite condensado?'; veja o vídeoBolsonaro inaugura exposição das roupas que ele e Michelle usaram na possePrograma de Michelle Bolsonaro repassou dinheiro a ONG contra aborto Bolsonaro: 'Devemos lutar é contra o vírus e não contra o presidente'Bolsonaro diz que Brasil é o 5º país que mais vacina; veja os gráficosAssessor de Bolsonaro apaga tuíte chamando CoronaVac de 'vacina xing ling'Carlos Bolsonaro diz que quem chama Bolsonaro de negacionista é 'canalha'O ex-assessor Fabrício Queiroz e a mulher dele, Márcia Aguiar, depositaram R$ 89 mil em cheques na conta bancária da primeira-dama.
O nome de Michelle foi citado pela primeira vez nas investigações das “rachadinhas” em dezembro de 2018.
Na época, o presidente justificou as transferências afirmando que havia emprestado dinheiro a Queiroz e que os depósitos na conta da mulher eram parte do pagamento dessa dívida.
Na época, o presidente justificou as transferências afirmando que havia emprestado dinheiro a Queiroz e que os depósitos na conta da mulher eram parte do pagamento dessa dívida.
A banda Detonautas chegou a fazer uma música com o “apelido” de Michelle.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.
Confira parte da letra:
“Hey Michelle, conta aqui pra nós
A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
Hey capitão, como isso aconteceu?
Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus
Zero 1 é Willy Wonka
Zero 2 é Bananinha
Zero 3 Tonho da Lua, que comanda a turminha
Passa o dia conspirando, arrumando confusão
Mas é tudo gente boa, gente de bom coração, então...”