O deputado federal Marcos Feliciano (PSC-SP) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1º/04), para comentar sobre um possível processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o pastor 'Bolsonaro não é a Dilma' e por isso 'vai ter luta'.
Alerta! Movimento de peças no tabuleiro. Em artigo no Globo de hoje o porta-voz oficial da família Marinho, Merval Pereira, defendeu Mourão para suceder o presidente @jairbolsonaro em caso de impeachment. Não quebramos e nem saqueamos o país. Bolsonaro não é Dilma. Vai ter luta! pic.twitter.com/KEDcZErWOm
%u2014 %uD83D%uDC4A%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 Marco Feliciano (@marcofeliciano) April 1, 2021
Na tarde de quarta-feira (31/03), a oposição protocolou mais um pedido de impeachment do presidente Bolsonaro, motivado pela troca no comando das Forças Armadas ordenada pelo mandatário na última terça (29/03).
Leia: Oposição protocola mais um pedido de impeachment contra Bolsonaro
A interferência do chefe do Executivo começou com a troca de seis ministros do governo, na última segunda, incluindo Fernando Azevedo e Silva, da Defesa — que teria se recusado a alinhar as Forças Armadas aos interesses ideológicos do governo.