O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta segunda-feira (12/4) o áudio gravado e divulgado pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) de uma conversa entre os dois. A apoiadores, o presidente afirmou que há mais informações debatidas entre os dois que não foram divulgadas, e que o senador pode publicar tudo.
Leia Mais
Mourão defende investigação de estados e municípios na CPI da COVIDPreocupado com CPI, Bolsonaro pede apoio e critica governadores e prefeitosEm ligação, Bolsonaro pede a Kajuru que CPI da COVID mire os governadoresBolsonaro xinga e ameaça 'sair na porrada' com senadorBolsonaro cometeu crime em conversa com Kajuru, dizem parlamentares e advogadosSTF trata áudio de Bolsonaro e Kajuru como 'teatro armado', diz jornalistaLeia: Vergonha alheia, Zema e Kajuru 'passam pano' para Bolsonaro
A CPI ainda não foi aberta. A determinação de Barroso é que o governo federal seja investigado. Na semana passada, Bolsonaro criticou o ministro pela decisão e disse que os governadores deveriam ser investigados.