O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) xingou e ameaçou ‘sair na porrada’ com o senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP), conforme novo trecho de áudio divulgado nesta segunda-feira (12/4) pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO).
Leia Mais
Bolsonaro reclama de gravação de conversa por Kajuru e cobra autorização judicialBolsonaro critica áudio gravado por senador Kajuru: 'A que ponto chegamos'Preocupado com CPI, Bolsonaro pede apoio e critica governadores e prefeitosBolsonaro 'tenta desviar o foco', afirma Marco Aurélio, do STFBolsonaro: governadores e prefeitos estão dando 'amostra do comunismo'Bolsonaro critica lockdown: 'Com Haddad ou Ciro, liberdade não existiria'Bolsonaro cometeu crime em conversa com Kajuru, dizem parlamentares e advogadosMourão defende investigação de estados e municípios na CPI da COVID
"Mas se você não participa (Kajuru), daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar. E vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desse", afirmou o presidente.
Randolfe foi autor do requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a fim de apurar eventuais omissões do governo federal no combate à pandemia da COVID-19.
Em uma rede social, Randolfe afirmou que não se intimidará com a ameaça de Bolsonaro e que a "violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder".