Em visita a Montes Claros, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (16/4), o governador Romeu Zema (Novo) declarou que vai concorrer a novo mandato no ano que vem. "Sou candidato à reeleição porque quero deixar meu serviço completo", disse, em entrevista à Rádio Terra de Montes Claros.
Inicialmente, o governador tentou desconversar quando o assunto foi reeleição: "Em um momento tão grave como este, digo que não é hora de falar em política. É hora de arregarçarmos as mangas para salvar vidas”.
Leia Mais
TJMG marca reunião com Zema e líderes do comércio para discutir retomadaZema anuncia retorno da Grande BH à onda vermelha, com menos restrições Após crítica, Zema diz que Minas receberá sedativos do Ministério da SaúdeCOVID: Zema anuncia parcelamento de conta de água e luz para comerciantesZema insinua que há deputados 'mercenários' e gera mal-estar na AssembleiaGovernador Romeu Zema inaugura UTIs para pacientes da COVID-19 em JanaúbaMas fez uma ressalva: “Depois de dois anos e quatro meses de governo, percebi que dentro do organismo governamental, da entidade pública, muita coisa anda numa velocidade aquém daquela que eu imaginava”.
Por isso, Zema disse que em quatro anos vai fazer “muito menos” do que gostaria. “Então, sou candidato à reeleição porque quero deixar meu serviço completo", completou.