O vereador de Belo Horizonte Léo Burguês (PSL) aproveitava o feriado do Dia do Trabalhador em Armação de Búzios (RJ) quando se chocou com uma pedra e cortou a perna direita. Ele foi parar em uma unidade médica do SUS da cidade para passar por um procedimento de costura.
Leia Mais
Leo Burguês é condenado pelo TCE a devolver R$ 127 mil aos cofres públicosLéo não é mais 'Burguês'; confira os vereadores de BH que mudaram o nomePara reerguer economia, Léo Burguês defende estímulo a turismo e baresCPI da COVID preocupa governo para eleições de 2022
“Vocês acham que é 'facinho', né? Vem para Búzios para parar no hospital. Olha os amigos. O que você arrumou, professor? Deu em mim um gás invertido?!", diz Bim na gravação.
"Tinha uma pedra no meio do caminho? Eu acho que foi sério mesmo. Mas, bom que não teve que arrancar a perna fora", completa o vereador do PSD.
Na sequência, Léo Burguês aproveitou para elogiar o atendimento recebido na unidade. "Quero falar aí para você: não tem coisa igual o SUS no Brasil não. Cheguei ali na recepção, me atendeu, me costurou e já estou pronto para outra", afirmou o líder do governo Alexandre Kalil (PSD) na Câmara de BH.
Na sequência, os dois vereadores fizeram comentários machistas com a enfermeira que trabalhava.
"Agora, o atendimento melhorou. É vip, em?!", diz Léo. "Enfermeira bonita você está todo soltinho, não é?! Quando era o médico aí para poder arrancar a perna você ficou caladinho. Enfermeira bonita todo paciente fica", responde Bim.
Por último, o líder de Kalil diz: "acho que a outra perna também machucou".
Léo Burguês foi eleito com 6.190 votos na última eleição, sendo o 17º com mais preferências do eleitor entre os vereadores.
Já Bim da Ambulância recebeu a preferência de 6.022 eleitores e foi 20º mais votado na cidade.