O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) voltou a atacar o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nas redes sociais nesta terça-feira (4/5). Hoje é também o dia em que Mandetta vai prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID no Senado Federal, que investiga as omissões do governo Bolsonaro durante a pandemia.
Leia Mais
Acompanhe, ao vivo, o depoimento de Mandetta na CPI da COVID-19Sergio Moro: 'Todos precisam tomar a vacina quando ela for disponibilizada'CPI do Coronavírus: Governo considera dia perdido, diz blogueiraCPI da COVID pode convocar Carlos Bolsonaro por 'conselhos' ao presidente'Guerra de narrativas', diz Mandetta na CPI sobre falta de ar por COVIDPazuello alega que assessores estão com COVID e não irá à CPI nesta quarta“Use máscara, mantenha o distanciamento social e só procure um médico quando sentir falta de ar… Ahhhhh e o tratamento precoce, que estamos proibidos democraticamente de FALAR, foi indicação do sabugo de milho encravado!”, atacou Carlos Bolsonaro.
Esta não foi a primeira vez que o vereador carioca usou as redes sociais para atacar o ex-ministro. Desde ontem (3/4), ele tem compartilhado várias publicações sobre Mandetta e, inclusive, tem utilizado expressões chulas, como “queimou a rosca, diz o revólver”, para se referir ao ex-ministro.
Confira aqui outras vezes que Carlos Bolsonaro atacou o ex-ministro Mandetta.