O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acelerou uma moto nesta sexta-feira (7/5) sem usar capacete ao inaugurar a ponte do Abunã sobre o Rio Madeira, que banha os estados de Rondônia e do Amazonas. Ele levava na garupa o empresário catarinense Luciano Hang.
Leia Mais
Lula faz avaliação positiva de encontros em Brasília: 'Acho que foi um sucesso'Iniciativas pró-mulheres são boas, mas não é o momento para uma reforma eleitoralCiro quer explicações de Roberto Jefferson à Justiça por publicar fake newsBolsonaro recebe presidente de esquerda, do Peru, em agenda históricaGleisi x Bolsonaro: disputa por ponte escancara nossa pequenezBolsonaro: 'ministros vão gravar vídeos pró-cloroquina'Dia das mães: entre otimismo e apreensão, comércio de BH torce por viradaÉ falso: Doria e Lulinha não se associaram na compra da CoronavacBolsonaro diz em evento que 'só falta assinar' decreto contra medidas restritivasDe acordo com o artigo 244 do Código Brasileiro de Trânsito (CBT), guiar moto sem capacete é infração gravíssima, com multa e suspensão do direito de dirigir.
Apaixonado por veículos com duas rodas, Bolsonaro disse que estará presente num passeio que reunirá cerca de 1 mil motociclistas neste domingo (9/5), em Brasília.
A concentração está marcada para a Praça da Alvorada.
A concentração está marcada para a Praça da Alvorada.
"Estou muito feliz. Pessoal quer me acompanhar em um passeio. Todo mundo tem o direito de ir e vir", afirmou Bolsonaro, que vem sendo criticado por incentivar aglomerações durante a pandemia de COVID-19.