O vereador Nikolas Ferreira (PRTB) questionou os gastos do prefeito Alexandre Kalil (PSD) durante a pandemia e reclamou do fechamento do comércio da cidade durante audiência virtual na Câmara Municipal de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10/5).
“Você não tem diálogo, planejamento, nem previsão para esta cidade. Eu tenho pena dos belo-horizontinos que têm o senhor como prefeito dessa cidade”, reclamou Nikolas.
Leia Mais
Kalil: BH pode vacinar até 50 mil pessoas por dia, mas precisa de vacinasKalil ironiza Zema sobre vacina da UFMG: 'Quem não pagou foi lá visitar'Reabertura de BH, 2ª dose, Bolsonaro, CPI: o que Kalil disse na coletivaNikolas Ferreira se vacina contra COVID-19: 'Foi algo contra minha vontade'Professor Juliano Lopes é eleito presidente da CPI da COVID em BHReunião na quinta pode definir membros de CPIs na Câmara de BHMourão diz sobre Bolsonaro: 'Tudo indica que ele não me quer como vice'Falas de Kalil a vereadores têm 'palmada' em bolsonarista e indireta a ZemaCâmara de BH: Kalil alfineta Zema após críticas de vereadores do NovoO vereador de 24 anos confundiu o filho do prefeito com um empresário que estava em uma praia ao criticar as medidas de restrição do comércio.
“Eu acho que você devia sentar com seu pai, sua mãe, sentar com gente que ainda pode te dar conselho, aprender a respeitar um homem de 62 anos, eleito em primeiro turno, escolhido pela população”, acrescentou o chefe do Executivo municipal.
Kalil seguiu alfinetando o vereador: “Da fake news a esse monte de agressões — e eu perdi completamente a conta — e essa falsa coragem de internauta pode amedrontar seus coleguinhas, seus amiguinhos – você deve jogar bolinha de gude – mas a mim, não.”