Em meio à alta temperatura das sessões da CPI da COVID no Senado, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou um evento ambiental no Palácio do Planalto para argumentar que o governo "fez o que pôde" na pandemia e insinuar que irá resistir a qualquer tentativa de retirá-lo do cargo.
"A pandemia realmente foi um castigo para o mundo todo e o governo fez o que pôde. Os que não fizeram nada agora querem atrapalhar o governo", afirmou em evento de assinatura do protocolo de intenções da Caixa para adesão ao programa "Adote Um Parque" do governo federal.
Leia Mais
Renan rebate Flávio na CPI: vagabundo é você que roubou dinheiro do seu pessoalOmar Aziz se recusa a prender Wajngarten por mentiras: 'Tô salvando a CPI'Wajngarten: em nenhum momento, campanha 'Brasil Não Pode Parar' foi autorizadaBolsonaro provoca aglomeração novamente ao receber bancada evangélicaApós dia tenso na CPI, Bolsonaro diz não temer 'absolutamente nada'Bolsonaro diz que seu governo vai deixar saudades quando terminar mandatoALMG elege comando da Comissão de Ética e vai analisar caso Bartô"Deixo bem claro, só Deus me tira daqui. Não queremos desafiar ninguém, respeito os demais, mas vão nos respeitar", bradou.
"Nunca tiveram da minha parte uma só sugestão, proposta, palavra ou ato para censurar quem quer que seja. Somos um país livre e os direitos fundamentais são para ser respeitados", concluiu.