(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Antes de morrer por COVID, assessor culpa deputado e Bolsonaro em áudio

O advogado José Roberto Feltrin afirma que o deputado José Medeiros e o presidente sabotaram a vacina contra a COVID-19 desde o início


21/05/2021 17:26 - atualizado 21/05/2021 17:45

O ex-assessor parlamentar, José Roberto Feltrin, morto em decorrência da COVID-19(foto: Reprodução/Facebook)
O ex-assessor parlamentar, José Roberto Feltrin, morto em decorrência da COVID-19 (foto: Reprodução/Facebook)
Em um áudio que circula na internet, o advogado José Roberto Feltrin, ex-assessor do deputado José Medeiros (Podemos-MT), que é apoiador do governo, responsabiliza o presidente Jair Bolsonaro e o próprio parlamentar para o qual ele trabalhava pelo avanço da COVID-19 no país. Feltrin faleceu na última terça-feira (18/5), após ser infectado pelo novo coronavírus.

 

 


O ex-assessor tinha atuado também no Senado e, na gravação, apresenta evidente dificuldade para respirar. "Eu acho que não vou aguentar. Eu tô mal pra caramba. Tá feio cara, estou mal. A culpa é desse capitão bunda suja que não providenciou vacina. Minha saturação despencou de ontem para hoje, acho que estou com COVID".

Na gravação, enviada por aplicativo de mensagens a um amigo, o advogado diz que está saindo de casa para ir ao hospital.
 
"Eu vou no médico agora, mas estou com medo cara. É como se um filme tivesse passado na minha cabeça. Esse tal de (deputado José) Medeiros é responsável por tudo isso que está acontecendo com o povo brasileiro. Esses caras vêm apoiando esse governo genocida. Esses caras vêm sabotando a vacina desde o início... E ninguém faz nada na desgraça desse país maldito", disse.

Ouça o áudio (não é recomendado para pessoas sensíveis):
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)