O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), garantiu melhorias no Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, na Grande BH, após se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ministros. Ele comentou a agenda em sua página no Twitter na noite desta terça-feira (25/5).
Leia Mais
Zema vai a Brasília para encontros com Pacheco, Onyx e outros ministrosCPI dos Fura-filas apura gastos do governo de Romeu ZemaZema sanciona proposta da ALMG que garante auxílio emergencial de R$ 600Zema confirma que deseja reeleição, mas não descarta o PlanaltoKalil: 'O que estão fazendo com a universidade federal no Brasil é crime'TCE-MG aprova com ressalvas as contas do primeiro ano de Zema no governoRecesso de Bolsonaro no carnaval custou R$ 1,7 milhão aos cofres públicos Internautas criam 'memes' com 'pênis da FioCruz' dito por Mayra PinheiroPaes evita multar Bolsonaro por falta de máscara: 'não vou ficar nesse joguinho'Zema também falou em "estimular ferrovias para comercializar os produtos mineiros", sobretudo para o "Noroeste do estado, onde a agricultura está crescendo muito".
Além de Bolsonaro, Zema visitou o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Também se reuniu com os ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Onyx Lorenzoni (Secretaria-Geral da Presidência da República).
Apesar de não citar no Twitter, Romeu Zema também se encontrou com os deputados federais Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) e Tiago Mitraud (Novo-MG).
Também conversaram com Zema: o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque; o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira; a diretora-presidente da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), Christianne Dias. e o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone.
Formaram a equipe de Zema na viagem a Brasília três secretários: Igor Eto (Governo), Marília Melo (Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) e Fernando Marcato (Infraestrutura e Mobilidade).