-->-->-->-->
Dá pra entender o contexto?
%u2014 Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) May 31, 2021
Ignorem o folhetim militante de quinta categoria ao escrever fascista, sem o %u201Cs%u201D.
E fascista é o rabo da mãe! Papo repetitivo padrão dos canalhas, retardados e vagabundos! pic.twitter.com/0wxrPJsPRj
Na crítica desta segunda-feira (31/05), Carlos destaca um post do site Uol no Twitter, que entrevista o advogado crimianlista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que participou da manifestação contra Bolsonaro, em Brasília, no sábado passado (29/05).
“Ignorem o folhetim militante de quinta categoria ao escrever fascista, sem o “s”. E fascista é o rabo da mãe! Papo repetitivo padrão dos canalhas, retardados e vagabundos!”, disparou Carlos ao rebater a entrevista de Kakay, vestido com uma camisa seleção canarinho, autografada por Pelé, que neste ano completou 80 anos.
Fim de semana no ataque
Carlos Bolsonaro também usou o Twitter no fim de semana para rebater os críticos do pai, que no sábado (29/05), foram às ruas nas capitais e nas principais cidades do país para protestar contra o governo de Bolsonaro durante a gestão da pandemia de COVID-19, que já matou mais de 460 mil pessoas.
Vagabundos da %u201Cimprensa%u201D diante de todo malabarismo boçal agora tentam ligar atitudes de um fulano ao voto da pessoa, óbvio que seletivamente. O que a falta do dinheiro do povo enchendo seus rabo$ não faz!
%u2014 Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) May 31, 2021