O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar sobre o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD). Na manhã desta segunda-feira (31/5), um de seus apoiadores que estavam na porta do Palácio do Alvorada, questionou sobre quando ele virá para a capital mineira, passear de moto.
Leia Mais
Kalil sobre CPI da COVID: 'Chocante e revoltante'Kalil sobre eleições de 2022: ' Isso é coisa de débil mental completo'Kalil: 'O que estão fazendo com a universidade federal no Brasil é crime'CPI da COVID em BH convoca secretário de Saúde para prestar depoimentoCPI da COVID: Randolfe protocola requerimento para presidente da CBF deporBolsonaro se filiará ao Patriota, anuncia FlávioCiro pede presidente da CBF na CPI da COVID após Copa América no BrasilOutras pessoas presentes reclamaram do prefeito de BH. “Tá todo mundo revoltado com o Kalil”, disse outra apoiadora. “Vi um vídeo dele. Fechou demais. A destruição de empregos foi enorme, patrocinada por alguns governadores e prefeitos", respondeu Bolsonaro.
Na sexta-feira (28/5), Kalil afirmou ao programa Brasil Urgente, da Band, que o presidente seria bem recebido na cidade. "Não há um político no Brasil que o prefeito não receba. E, de mais a mais, andar de motocicleta não está proibido na nossa cidade. Então, por enquanto, não vejo nenhum problema nisso", afirmou o chefe do executivo municipal durante a entrevista.