Uma jovem foi atacada e xingada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) depois de mostrar um cartaz com o número de mortos pela COVID-19 no Brasil, na chegada do chefe do Executivo em Vitória, no Espírito Santo.
Leia:
Em um vídeo, é possível ver a jovem sendo chamada de 'comunista' e algumas pessoas gritando 'mito'. Em outros momentos, apoiadores do presidente dirigem palavrões à mulher e questionam se ela não tem um trabalho melhor.
Leia:
Leia Mais
'Nós temos um Jim Jones na Presidência', diz Renan na CPI da COVIDCPI/Natalia Pasternak: testes revelam que cloroquina não funciona contra covid-1949% dos brasileiros consideram Jair Bolsonaro ruim ou péssimo, diz pesquisaIpespe: popularidade de Bolsonaro cai e Lula cresce na disputa presidencialApós prisão e impeachment, ex-governador Witzel dá dicas a concurseirosBolsonaro insiste em flexibilizar máscaras: 'Palavra final é de Queiroga''Olê, olê, olê, mito, mito', gritam os apoiadores bolsonaristas.
Essa é a primeira vez que Bolsonaro visita o estado desde que assumiu o mandato como presidente, em janeiro de 2019.
Em sua chegada ao aeroporto de Vitória, por volta das 10h15, Bolsonaro voltou a causar aglomerações, tirou a máscara de proteção, abraçou e tirou fotos com apoiadores. O uso de máscaras é obrigatório no estado.
Bolsonaro chegou acompanhado pelos ministros Tarcísio Gomes de Freitas, Rogério Marinho e João Roma.