O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), acabou discutindo com um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) depois de tomar a primeira dose da vacina contra COVID-19 em Macapá, Amapá.
Leia: Randolfe Rodrigues é vacinado contra COVID-19: 'Vacinas salvam vidas'
Leia: Randolfe Rodrigues é vacinado contra COVID-19: 'Vacinas salvam vidas'
Leia Mais
Vídeo compara reação de Bolsonaro e outros presidentes em tragédiasBolsonaro tira a máscara e manda jornalista calar a boca durante entrevista em SPBolsonaro tira máscara durante entrevista e manda repórter calar a bocaGil do Vigor: 'Brasil só volta a crescer quando Bolsonaro sair do poder'Pacheco após ataque de Bolsonaro a repórter: 'Imprensa deve ser respeitada'Zelotes: Justiça absolve Lula de suspeita de favorecimentoDe acordo com o bolsonarista, por ser "político", Randolfe ajudou a "matar a população".
O homem que abordou Randolfe usava uma máscara com as cores verde e amarela com imagem do chefe do Executivo federal.
O senador comemorou nesta segunda-feira (21/6) o recebimento da primeira dose da vacina contra a COVID-19. "Felicidade define", declarou o senador em publicação no Twitter, na qual reforçou a importância da imunização no combate ao vírus. "Vacinas salvam vidas", afirmou.
"Vou continuar lutando para que a vacina chegue para todos os brasileiros", reforçou Randolfe, mantendo a postura que vem seguindo na CPI da Covid. O senador celebrou a importância da ciência no combate à doença. "Viva o SUS! Viva a ciência!", declarou na publicação.