O ministro das Comunicações, Fábio Faria, concedeu uma entrevista para a GloboNews, nesta segunda-feira (21/6). Durante a conversa, o ministro de Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que o Brasil vive uma "polarização" e falou sobre os cancelamentos nas redes sociais.
Leia:
Leia:
Fábio Faria: 'Presidente tem o estilo dele de combater, de brigar'
De acordo com Faria, qualquer um que defende Jair Bolsonaro nas redes sociais acaba sendo cancelado.
“Qualquer pessoa que defende o governo é cancelada nas redes. Agora é assim… não dê mais opinião a favor, senão você vai ser cancelado. Seja a pessoa artista ou anônima, psicológico, médico, qualquer pessoa que defende Bolsonaro passa a ser cancelada. Isso é muito ruim, está gerando ódio nas pessoas.”
O ministro também falou sobre os pocionamentos de Jair Bolsonaro. Segundo ele, o presidente tem "esse estilo dele de combater, brigar".
“Nós vamos conviver com a COVID ainda nos próximos anos. Ontem nos Estados Unidos morreram 600 pessoas. As mortes foram culpa do Biden? Não foram. Aqui é culpa do presidente, porque é tudo politizado. O presidente tem esse estilo dele de combater, brigar… ninguém discute isso sem paixão”, afirmou Faria.
Durante a entrevista, Faria fez críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.
“Não é verdade que o governo só comprou vacina depois que todo mundo já estava vacinado”, pontuou.