Um dia antes da exoneração do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um elogio ao advogado e parabenizou Salles pela perseverança de se manter no cargo.
Leia Mais
Kalil diz que Nikolas Ferreira, vereador de BH, é 'criança mal-educada'Câmara de Sete Lagoas aprova recomposição salarial de 5,2% ao LegislativoDelegado da PF que denunciou Salles: 'Avisei que não ia passar boiada'Quem é Joaquim Alvaro Pereira Leite, novo ministro do Meio AmbienteFamília de novo ministro do Meio Ambiente disputa posse em terra indígena em SPPlanalto manda PF investigar servidor que fez denúncia de compra da CovaxinDurante cerimônia no Palácio do Planalto, realizada na terça-feira (22/6), Bolsonaro parabenizou Salles, disse que às vezes a herança do ministérios é uma "penca de processos" e afirmou que lamenta o tratamento dado "por alguns poucos desse outro poder".
“Prezado Ricardo Salles, você faz parte dessa história. O casamento da Agricultura com o Meio Ambiente foi um casamento quase perfeito”, afirmou Bolsonaro.
Em seguida, Bolsonaro disse que "não é fácil" ocupar o Ministério do Meio Ambiente.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.