O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, afirmou que o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está no trigésimo mês sem corrupção. Ele participa da coletiva de imprensa convocada na noite desta quarta-feira (23/6) para prestar esclarecimentos sobre a compra da Covaxin, a vacina indiana contra COVID-19.
Leia Mais
Luis Miranda diz ter consultado Lira sobre denúncia na compra de vacina indianaQueiroga encerra entrevista ao ser questionado sobre vacinas da CovaxinSuspeita de corrupção na compra da vacina Covaxin vira alvo da CPI da CovidCPI deixa negacionismo e vai enfrentar 'negocionismo', afirma RenanRenan diz que vai convocar Onyx para CPI e pode pedir prisão do ministroEle defende o governo da acusação de irregularidades na negociação do Ministério da Saúde para a compra da vacina indiana Covaxin, feita pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). O parlamentar afirmou ter alertado Bolsonaro sobre indícios de irregularidades e pressões supostamente indevidas na negociação.
O deputado é irmão de Luís Ricardo Fernandes Miranda, chefe da Divisão de Importação do Ministério da Saúde. Miranda e seu irmão serão ouvidos pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, no Senado, nesta sexta-feira (25/6).