O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi filmado, novamente, retirando uma máscara de proteção contra a COVID-19 de uma criança. Nas imagens, o chefe do Executivo federal pega um menino no colo e arranca a máscara do garoto. Bolsonaro também não utilizava a proteção.
Leia Mais
Às vésperas da filiação de Bolsonaro, Patriota afasta presidente do partidoMinistério apaga imagem de operários fazendo 'L' em foto com BolsonaroMaioria do STF mantem suspensão da convocação de governadores pela CPIBolsonaro diz que ministro Fachin, que criticou voto impresso, é 'palpiteiro'Bolsonaro: 'A Floresta Amazônica não pega fogo porque ela é úmida'Bolsonaro parabeniza Oxford por teste de ivermectina contra COVID-19José Serra é internado preventivamente após testar positivo para COVID-19Bolsonarista e petista batem boca na ALMG sobre facada e debates de 2018No momento, a poeta-mirim Fabia Larissa Dantas, de 10 anos, se preparava para uma apresentação de boas-vindas ao chefe do Executivo. Bolsonaro acenou para que a criança tirasse a máscara para recitar a composição. Ela obedeceu.
O presidente faz uma visita técnica à Barragem de Oiticica, em Jucurutu (RN). O empreendimento vai receber as águas do Eixo Norte do projeto de integração do Rio São Francisco.
O governo deve liberar mais R$ 38 milhões para garantir sua continuidade. Toda a obra está orçada em R$ 657,2 milhões e o governo espera a conclusão até dezembro de 2021.
O uso de máscara no Rio Grande do Norte é obrigatório e é de extrema importância para a proteção contra a COVID-19.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.