A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, senador Omar Aziz (PSD-AM), trocaram farpas nesta sexta-feira (25/6). Durante a sessão no Senado, Aziz disse que a deputada "bajula" o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) devido ao cargo de seu marido na Força Nacional.
Leia Mais
CPI da COVID: Omar Aziz pede reforço na segurança dos irmãos MirandaRicardo Barros já ameaçou 'enquadrar' Anvisa para aprovação da CovaxinOmar Aziz, sobre suspeita de corrupção na Covaxin: Bolsonaro prevaricouInternautas cobram coerência de Carla Zambelli Vieira para Tebet: a tabelinha da CPI que fez Miranda citar Ricardo BarrosDurante depoimento de irmãos Miranda na CPI, Bolsonaro come pizzaRandolfe diz que vai acionar STF em crime de prevaricação contra BolsonaroO senador rebateu o ataque da deputada bolsonarista dedicando a música “Espanhola”, cantada pela banda 14 Bis. “Acabei de ser ofendido por uma deputada. Como sou diferente do chefe dela e não ofendo ou agrido mulheres, vou apenas oferecer uma música”, escreveu Aziz.
A escolha da música "Espanhola" por Aziz tem motivo. Segundo relato da deputada federal Joice Hasselmann à CPI das Fake News, na Câmara, o presidente Bolsonaro teria perguntado a ela, logo após a posse, se Zambelli teria sido prostituta na Espanha.