O depoimento dos irmãos Miranda na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID no Senado, nesta sexta-feira (25/6), gerou grande repercussão negativa para o governo federal. Enquanto isso, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estava comendo pizza com deputados em Chapecó (SC).
Leia Mais
Carla Zambelli e Omar Aziz trocam farpas: 'Bunda gorda'CPI da COVID: Omar Aziz pede reforço na segurança dos irmãos MirandaCPI da COVID: Ricardo Barros nega envolvimento no caso CovaxinO que é prevaricação, crime que CPI da Covid investiga se Bolsonaro cometeu no caso CovaxinVieira para Tebet: a tabelinha da CPI que fez Miranda citar Ricardo BarrosNeste sábado (26/6), o presidente da República fará seu terceiro passeio de moto reunindo apoiadores – depois de encontros no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Revelações
Nesta sexta-feira (26/6), os depoimentos do deputado Luis Miranda (DEM-DF) e do irmão Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde, geraram grande repercussão negativa para o governo Bolsonaro.
O deputado confirmou aos parlamentares que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) citou o nome do líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), ao ouvir denúncias de irregularidades na compra da vacina Covaxin.
Os líderes da CPI, senadores Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, falaram em crime de prevaricação.
Os líderes da CPI, senadores Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, falaram em crime de prevaricação.