Jornal Estado de Minas

CASO COVAXIN

Durante depoimento de irmãos Miranda na CPI, Bolsonaro come pizza

depoimento dos irmãos Miranda na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID no Senado, nesta sexta-feira (25/6), gerou grande repercussão negativa para o governo federal. Enquanto isso, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estava comendo pizza com deputados em Chapecó (SC).




 
O prefeito da cidade catarinense João Rodrigues, o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, e a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, são alguns dos convidados do jantar.

Neste sábado (26/6), o presidente da República fará seu terceiro passeio de moto reunindo apoiadores – depois de encontros no Rio de Janeiro e em São Paulo.
 

Revelações

Nesta sexta-feira (26/6), os depoimentos do deputado Luis Miranda (DEM-DF) e do irmão Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde, geraram grande repercussão negativa para o governo Bolsonaro.
 
O deputado confirmou aos parlamentares que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) citou o nome do líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), ao ouvir denúncias de irregularidades na compra da vacina Covaxin.

Os líderes da CPI, senadores Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, falaram em crime de prevaricação
 




audima