O senador Alessandro Vieira (Cidadania/SE), em entrevista à Globo News nesta segunda-feira (28/6), avaliou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “tem medo de mais revelações” que possam ser levantadas pela Comissão palrmanterar de Inquérito (CPI) da COVID.
Leia Mais
Com Wizard, CPI da COVID quer unir elos de 'assessoria paralela'CPI vai apurar negócio por vacina chinesa mediado por empresa alvo da PFEx-mulher de Pazuello pede para ser ouvida na CPIBolsonaro diz a apoiadores que não sabia de contrato para compra da CovaxinBolsonaro: 'Não tenho como saber o que acontece nos ministérios'Na ocasião, o senador Alessandro Vieira chamou o deputado Luís Miranda de “covarde”, afirmando que ele não tinha a mesma coragem do irmão, Luís Fernando Miranda, servidor público concursado e responsável pelo setor setor de importação de vacinas, remédios e outros insumos do Ministério da Saúde.
Mas o deputado acabou cedendo após ser interpelado pela senadora Simone Tebet (MDB-MS). Miranda revelou então o nome de Ricardo Barros (PP-PR), líder de governo na Câmara dos Deputados.
"Eu sei o que vai acontecer comigo. A senhora também sabe que é o Ricardo Barros que o presidente falou", afirmou Luis Miranda. Simone Tebet insistiu: "O senhor confirma?"
"Foi o Ricardo Barros que o presidente falou. Foi o Ricardo Barros", repetiu Miranda.