Adrilles Jorge, ex-participante do "BBB" e comentarista na rádio Jovem Pan, comentou, nesta segunda-feira (5/7), as novas acusações de corrupção envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia Mais
Alessandro Vieira quer instaurar 'CPI da Rachadinha' no SenadoRenan quer convocar a ex-cunhada de Bolsonaro para depor na CPI Em comunicado, Partido Novo declara apoio ao impeachment de BolsonaroPlanalto diz que áudios de ex-cunhada de Bolsonaro estão 'fora de contexto'Daniel Silveira pede asilo diplomático a quatro países; todos negaramKim Kataguiri sobre 'rachadinhas' de Bolsonaro: 'Tirou dinheiro do povo'Para o apresentador, se houve um acordo entre “patrão” e “funcionário”, não existe roubo e sim “corrupção”. “Se alguém decidir de comum acordo te dar um dinheiro, não é roubo”, pontuou.
Mais cedo, o UOL divulgou que a fisiculturista Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada do presidente, contou, em gravações inéditas, que o presidente demitiu um irmão dela, André Siqueira Valle, porque ele se recusou a entregar a maior parte do salário de assessor do então deputado federal.
A declaração da ex-cunhada é o primeiro indício de envolvimento direto de Bolsonaro em um esquema ilegal de entrega de salários, conhecido como “rachadinha”, dentro de seu próprio gabinete no período em que foi deputado federal.
Andrea e André são irmãos de Ana Cristina Siqueira Valle, segunda mulher do presidente.
Bolsonaro ocupou o mandato de parlamentar na Câmara dos Deputados entre 1991 e 2018.