-->-->-->-->
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou nesta terça-feira (06/07) o debate em torno da procura de um terceiro nome para competir nas eleições em 2022, fazendo frente a ele e ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). De acordo com as pesquisas eleitorais, se as eleições fossem hoje, Lula e Bolsonaro dividiriam a preferência da maioria dos eleitores.
Leia Mais
CPI da Covid abre sessão na qual ouvirá Regina Célia OliveiraOutdoors cobram Lira pela abertura do impeachment de BolsonaroDeixa ele falar!, diz Bolsonaro ao cobrar convocação de Barros à CPI da Covid
A avaliação de Lula acontece, coincidentemente, logo após o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), assumir que é gay, com grande repercussão. Leite é virtual candidato dos tucanos a presidente da República, que têm também outros pré-candidatos, entre eles o governador de São Paulo, João Doria.
Correndo por fora para ser uma terceira via também há outros candidatos, entre eles Ciro Gomes (PDT), que lutam para se viabilizarem como terceira via para tirar a competividade de Lula e Bolsonaro na camapnha eleitoral de 2022.