O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou, durante encontro com apoiadores nesta terça-feira (6/7), o uso do horário de verão e afirmou que a medida não traz nenhum ganho financeiro.
Segundo o presidente, na volta ao Palácio da Alvorada, a maioria é contra o horário de verão porque "mexe no horário biológico".
Leia Mais
Durante palestra, Barroso defende semipresidencialismo e critica voto impressoSem esquerda, MBL e vem pra rua anunciam ato contra BolsonaroBolsonaro aparece na lista de 'predadores da liberdade de imprensa'Internet se divide com a possível volta do horário de verãoOs motivos por trás dos apelos pela volta do horário de verãoMinistro diz que recebeu filho de Bolsonaro em seu gabinete: 'Saiu calado'Bolsonaro: 'Vice bom é aquele que não aparece'Na semana passada, associações do setor de turismo – que reúne hotéis, restaurantes e bares – enviaram pedido ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, pelo retorno da antecipação dos relógios.
Segundo o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a mudança poderia favorecer o setor produtivo do país e ajudar na retomada econômica.