(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Flávio Bolsonaro comenta apenas fala de Pacheco sobre voto impresso

Mais cedo, Pacheco afirmou que qualquer um que pretender um retrocesso na democracia brasileira será considerado 'inimigo da Nação'


09/07/2021 18:04 - atualizado 09/07/2021 18:35

Senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)(foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) (foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho ‘01’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), parabenizou o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), pelo posicionamento contra aqueles que vão contra a democracia brasileira.


A coletiva foi marcada após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltar a falar da possibilidade de fraude nas eleições do próximo ano. Ele chegou a colocar em dúvida, mais uma vez, a realização do pleito de 2014, quando Dilma Rousseff foi eleita presidente do Brasil.
 

“Parabéns ao Presidente do Senado pelo pronunciamento em respeito à CF/88, como sempre defendeu Jair Bolsonaro afirmando que se o Congresso aprovar o voto impresso auditável, assim serão realizadas as eleições, respeitando a vontade do povo representada no Parlamento”, disse o senador.
 
 
 
Na coletiva, Pacheco por mais que "seja óbvio", o Congresso tem “compromissos”. Entre eles, com a República brasileira. 

“Embora seja óbvio dizer, precisamos estabelecer o Estado de Direito e a democracia. A geração antes da minha conquistou no Brasil, e a minha geração tem que lutar para se estabelecer”, disse.
 

Pacheco também afirmou que confia na Justiça Eleitoral. “Não acredito que tenha tido fraudes. E acredito que não existem chances de acontecer em 2022. As eleições são inegociáveis”, disse.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)