O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) precisou abandonar um jantar com empresários após sentir um mal-estar, na noite desta sexta-feira (9/7). Bolsonaro estava em um restaurante de Bento Gonçalves, no interior do Rio Grande do Sul, mas saiu do local rapidamente.
Leia Mais
Wassef, advogado da família Bolsonaro, ameaça jornalista'Meu couro é grosso', diz Bolsonaro em discursoRenan sugere que Bolsonaro faça latrina para usar como parlatórioManifestantes protestam em ato inter-religioso contra Bolsonaro em BH Fiscal pediu rescisão do contrato com a Covaxin só três meses após denúnciaBolsonaro tem um passeio de moto agendado para a manhã deste sábado (10/7), em Porto Alegre.
Soluços frequentes
Durante a tarde desta sexta-feira, Bolsonaro esteve em Caxias do Sul para abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul (UCS). Durante o discurso, o presidente apresentou soluços frequentes e apresentou dificuldades para falar.O mesmo aconteceu na sua tradicional live de quinta-feira (8/7). Na ocasião, Bolsonaro pediu desculpas e disse que soluçava há vários dias, desde que passou por um procedimento odontológico no dia 3 de julho.
Antes do embarque para o Rio Grande do Sul, em conversa com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada, Bolsonaro voltou a citar o problema e disse que “não falaria muito”.
“Estou há sete dias soluçando e tenho dois discursos hoje e um amanhã, portanto, não vou falar muito. Estou poupando aqui falar”, afirmou.