Leia Mais
Rodoanel e R$ 1,5 bi para cidades: ALMG aprova termos de acordo com a ValeCPI: Marcos Rogério acusa oposição de criar provas contra BolsonaroMP indefere denúncia contra prefeita e abre inquéritos contra ex-prefeitoO que se sabe sobre a saúde do presidente BolsonaroEntenda o que é obstrução intestinal diagnosticada em BolsonaroBolsonaro sobre nova cirurgia: 'Consequência da tentativa de assassinato'Emanuela diz que Onyx e Elcio Franco se 'equivocaram' sobre data de invoiceSoluço
Bolsonaro vem sofrendo com crises de soluço há vários dias. Em uma das conversas com apoiadores, na semana passada, ele chegou até a comentar que falaria pouco.
Conforme o presidente, devido ao soluço, ele tinha que poupar o fôlego para um discurso que teria que fazer mais tarde naquele dia.
Bolsonaro também chegou a comentar com auxiliares que o soluço seria efeito colateral de medicamento que tomou em decorrência de tratamento dentário.
Agenda
A agenda do presidente nesta quarta-feira (14/7) foi cancelada. Ele participaria de uma reunião dos Três Poderes, na manhã de hoje, na sede do Supremo Tribunal Federal (STF).
"Foi cancelada a reunião entre os presidentes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta-feira (14). O encontro será oportunamente reagendado", diz comunicado do STF divulgado na manhã de hoje.
A reunião do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da COVID-19, que seria as 8h também foi cancelada.